25/08/2015

Playlist de Agosto


 Hi everybody! Como andam? com as pernas ¬¬ Espero que bem. Estou pensando em fazer um layout free, ando meio inspirada esses dias, logo agora que minha escola está de greve. Sabe, por um lado é bom, tipo férias antecipadas, mas pelo outro você tem que repor até nos sábados e tals ¬¬.
 Mas voltando ao post, resolvi trazer as músicas que mais ouvi esse mês pra vocês. Espero que gostem ^.^






  Não sei se ouviram todas, mas viram alguma que conheciam?
É isso gente, (estou viciada em Melanie Martinez)

Kissus e Bai >3<

14 comentários:

  1. Caramba! Não conhecia nenhuma :/ Porém, elas são otimas! Adorei a playlist.
    E o que falar deste blog? Total conforto ^^
    Baiiii
    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha gostado ^^
      Sério?! Obrigada @.@

      Kissus

      Excluir
  2. Oii o/.
    Eu estou bem, e você? Eu acho que seria bem legal se você fizesse um layout free :3. Pity Party ♥. Cara, se eu não me engano só conheço as 2 primeiras e a 5ª e.e, vou ouvir as outras músicas mais tarde!
    Kisses candy ♥ l http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :)
      Tô indo kkkkkk
      Pity Party é uma das melhores na minha opinião <3
      Ouça, são mt boas ^^

      Kissus

      Excluir
  3. Oie, adorei seu blog e já estou seguindo. Pode seguir o meu?

    Kisses

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. P.S: Adorei as músicas da Melanie e baixei algumas Rsrs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as músicas, todas são ótimas *3*

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  6. Conheço todas essas músicas da Melanie <3 Adoro ela, tão legar achar outra pessoa que também sabe que ela existe :v Na minha escola, ninguém sabe.

    Gabbs, xoxo
    http://www.gabbisandi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa q legal ^.^
      Na minha escola só eu e minha amiga gostamos ^^'

      Kissus

      Excluir
  7. Não conhecia o seu blog,mas ja me apaixonei UHASUHASHUA A minha escola não tem greve (particular UHAUHA) mas queria que tivesse,não aguento mais. Verdade,repor dias de sabados deve ser tenso TT_TT Boa sorte. Que ótimo,quando veremos esse layout?
    Não conhecia essa tal de Melanie mas, gostei muito das musicas dela >3< Alias,todas as musicas dai são otimas!

    Mudamos para Loveless. Visite-nos!

    (っ・з・)っ ~ ♥ Beijos,amora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw ^.^
      No meu caso é um instituto federal, q mesmo assim é uma merda com relação a inteligencia de alguns técnicps q resolver fzr grrve msm sabendo q nn iriam ser atendidos por causa dessa crise ;-;
      Fico feliz q já conhecia ^^

      Kissus

      Excluir