24/08/2015

Lugares que eu gostaria de visitar


  Oi gente, como estão? Espero que bem ^.^. Apesar de séculos sumida desse mundo, eu realmente senti muita falta de vocês T.T, mas para não perder tempo me explicando, vou resumir em uma só palavra: ESCOLA.
  Não sei se perceberam, mas eu coloquei um layout novo, que encontrei lá no GNMH, mas um pouco diferente do que vocês estão vendo. Eu fiz algumas pequenas mudanças como por exemplo o menu de afiliados e a cor tema do layout em si, porém mesmo assim estou creditando o GNMH ok?!
  Voltando ao post, queria mostrar um pouco, dos lugares que na minha humilde opinião merecem com certeza uma visitinha.


 BERLIM - Alemanha


  Essa capital está no meu topo da lista, e com todo o direito de estar. 
  Cara, eu amo Berlim, nunca fui pra lá nem nada, mas sempre faço pesquisas a respeito. Lá é o lugar perfeito se você procura tecnologias e pontos históricos importantes. Além do que, convenhamos que lá a comida é BEM mais barata que aqui no Brasil.
  Uma vez um youtuber postou um vídeo de como era a vida lá na Alemanha, e de cara eu já me apaixonei por ela: pessoas gentis, comida barata e gostosa (sendo um mendigo lá dá pra viver melhor do que aqui), atrações tecnológicas, pontos históricos e etc.
  Super "vou morar lá quando tiver U$ 1.000.000,00 na conta do banco".

 SEOUL - Coréia do Sul ou Coréia do bem


  Acho que uma palavra descreve porque eu gostaria de ir pra lá também: K-POP.
  Além disso, a Coréia do Sul é um dos países com melhor qualidade de vida: segurança, internet rápida, educação muito boa, e por aí vai...
 Vou "resumir" tudo em um vídeo super legal de um dia lá:


 ORLANDO - Estados Unidos


  Por que será né?!
  Sim, ainda existe uma criança dentro de mim e ela QUER IR PRA DISNEY WORLD.
  Cara, véi, meu... É meu sonho desde...Desde quando eu era um embrião eu acho kkkkkk
  Além de não ser só um "parque de diversões", lá também tem a UNIVERSAL STUDIOS, onde tem vários lugares que você pode até conhecer um pouco mais dos EUA, como por exemplo a NASA, e o Jurassic Park e tals...

  Enfim, é isso, esses são os meus lugares preferidos, e quais são os de vocês?

Kissus, e bai




7 comentários:

  1. Oii o/.
    Cara, saudades dos seus posts ♥. O layout combinou muito com o blog! Cara, Berlim é muito lindo ♥, algum dia eu vou ter que visitar essa cidade! Não conhecia Seoul, mas parece ser bem legal! Orlando ♥.
    Kisses candy ♥ l http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ^^
      Pse, muito tempo sumida ^^'
      Obrigada >3<
      Eu tbm hehehehe

      Kissus

      Excluir
  2. Oi ♡ Que layout lindo, mds! Eu sempre quis ir para a Disney, porque tipo, é a Disney! Eu sempre quis ir para a Inglaterra, tipo, em Londres, tudo lá tem um toque de realeza, simplesmente perfeito ♡

    Beijos ♡ Miscellaneous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks ^^
      Né?! kkkkk
      Deve ser bem legal tbm >.<

      Kissus >3<

      Excluir
  3. Olá <3

    Amei o layout, sério, tipo muito fofo >.<
    Berlim e Orlando <3 Meus amores

    ~kiss
    Demonic Rabbit *w*


    ResponderExcluir
  4. ahhhhh viagens *--* Adoraria conhecer orlando, deve ser tudo de bom né?

    http://mdemustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir