26/08/2015

Jogos: Life is Strange


  Relou pessoas, como estão? Tomara que bem. Eu estava procurando jogos para baixar no meu notebook, e aí resolvi postar sobre um dos quais estou jogando. Acho que só pelo título do post vocês já devem pelo menos desconfiar sobre qual eu estou falando né?! Pois é, LIFE IS STRANGE, ou A Vida é Estranha, é um jogo eletrônico e interativo feito pela Dontnod Entertainment, e publicado pela Square Enix. Confesso que é ele é MUITO BOM! Sabe aqueles joguinhos com histórias e tals? Pois é, o que torna esse jogo magnífico, é que ele em si já é uma história, onde dependendo das suas escolhas você tem um final diferente...Tipo Amor Doce, só que melhor >.<



  Todo o enredo do jogo se passa com o jogador sendo Maxine Caulfield, uma estudante de fotografia que descobre que pode voltar no tempo a qualquer momento.
  O jogo vai ser composto de cinco episódios falando sobre um tornado que ocorrerá em sua cidade Arcadia Bay.

  Life is Strange começa com Max em meio a uma tempestade e, no alto de um farol, ela vê um gigantesco tornado destruindo a cidade. De repente, ela retorna para a sala de aula, onde ela estuda fotografia(tinha "sonhado"). Logo ali, você pode verificar objetos e, dependendo, tirar fotos.

Life is Strange começa em meio a uma tempestade (Foto: Divulgação)

  Depois da aula – e algumas lições de moral e história da fotografia -, Max vai ao banheiro. Lá, ela acaba vendo um assassinato.


 Perturbada com a cena, Maxine tenta fazer algo, voltando no tempo pela primeira vez, retornando à sala de aula do início da história. Para treinar o jogador e ensinar a manipular o tempo, será possível modificar as ações acontecidas durante a aulas. Parece clichê, mas as ações que afetarão o futuro são bem construídas, deixando dúvidas sobre qual é a melhor escolha. Na realidade, o jogo deixa a gente em encruzilhadas, não existindo atitude certa ou errada, mas apenas aquela que consideramos a melhor naquele momento.



Nota: 10

 É isso gente, espero que tenham gostado, vocês já conheciam esse jogo?

Kissus e bai.

22 comentários:

  1. Eu vi esse game no canal da Player Barbie e fiquei muito curiosa! Estou doida para baixar também! Espero que dê *-* adoro games, estava procurando um também rs adorei

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem direito de ficar!
      Qdo eu vi, eu já fui baixando kkkk

      Kissus

      Excluir
  2. O Jogo parece ser interessante, O Jogo é pra XBox?

    Beijos, já estou seguindo seu blog segue de volta?

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é! ^^
      Tem tanto para Windows, Playstation e Xbox (y)
      Só se eu gostar do blog....

      Kissus

      Excluir
  3. Oiee
    Nao conhecia o jogo, irei dar uma procurada.
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Nossa, mas é muito bom!
      Vc vai gostar(eu acho o.O)

      Kissus

      Excluir
  4. Não é nem mais novidade que eu não gosto de jogos, nem eu sei ao certo do porque mas em fim...esse layout está tão lindo, já quero <3

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece foda. Ainda não tinha ouvido falar.Vou atrás, com certeza! *-* Valeu a dica!

    Demasia | blogdemasia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já havia lido umas 3 ou 4 indicações de games contendo esse jogo, ele é sempre muito bem criticado e tudo. Acho que vou criar vergonha e baixar haha. Adorei o post e a resenha.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  7. Tem pra xbox? Não sabia, isso é ótimo, vou poder jogar então!

    Eu acompanho esse jogo no canal do Luba, ele faz gameplay, e é lacradoramente foda!

    Embora suas escolhas não afete tanto no jogo, você pode ser má ou boazinha, isso é legal. Não tem isso no amor doce, a única coisa no amor doce é que você escolhe o paquera, não tem muita opção de agir como quer! Na verdade não tem nada a ver com amor doce. hehe

    Fico pausando os vídeos pra olhar direito o jogo as vezes, acho tão lindo ♥ vou procurar pra comprar.

    http://ind-ie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo Life Is Strange, mas nunca joguei pois o conheci assistindo gameplay de canais no youtube, daí não tem mais graça jogar sabendo o que vai acontecer e tal.

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
  9. Caramba, eu já tinha visto um vídeo falando sobre esse jogo, mas fiquei com preguiça de assistir e agora super me arrependo. Que cara é tipo um jogo simulando a realidade só que com um pouco de fantasia né?! Que caramba, adorei a ideia dele. Ainda mais isso de ter finais alternativos. Diferentes hein, que é o melhor.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  10. Olá moça, eu tenho paixão em jogos assim, talvez eu comece a jogar, isso de ser em forma de história e etc me deixou animada, fora que o gráfico desse jogo e o design parecem serem lindos.
    Freilos da Julianinet ❥
    http://julianinet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Já que está procurando tanto, joga LOL. Acho que você pode gostar!
    Já ouvi falar desse jogo e parece ser realmente muito bom!
    Infelizmente não tem vagas para afiliados, talvez para frente eu abra mais, ai venho falar cm você ok?

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esse jogo está dando o que falar, já estou quase no fim do ep. 2, e Victoria, sua vaca! Sério, jogo f*da pra krl, também dou nota 10, vou gravar a história em gameplay para o canal :3

    Gabbs, xoxo
    http://www.gabbisandi.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu estou bem. É minha primeira vez aqui, estou seguindo e adorando. Quando li o título do post então, me apaixonei de vez! Life is Strange é um dos melhores jogos que já joguei na vida e a história, todo o drama envolvido, o jeito como os personagens foram desenvolvidos... É tão incrível que parece mais um filme que um jogo.

    Conheci o mesmo pelo Canal do Alan (EletronicDesireGE) e logo comecei a jogar. Não vejo a hora do lançamento do último episódio, que meu Deus, está de abalar as estruturas! Amei.

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
  14. Já vi esse jogo em um canal kkkkk
    Gostei muito de seu blog, se puder dá uma passada no meu ;)

    Blog do Math

    ResponderExcluir
  15. nossa esse jogo parece ser bem legal! vou dar uma pesquisada..
    já lançou ou ainda irá lançar? estou interessada para baixar rsrs <3
    eu estou escrevendo uma fanfic tbm, se vc quiser eh o meu último post do blog, mas qualquer coisa este é o link da minha fanfic --> https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-paradise-does-not-exist-5305312
    pretendo postar mais fanfics quando terminar esta porém ainda vai terminar muito por que esta ainda tem vários capítulos..
    bjjs u3u
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. ahh e já estou seguindo seu blog pq simplesmente amei *o*
    se puder retribuir :)
    bjjjs u3u

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia.. mais como pode isso?
    Gosto muito de jogos desse estilo, vou ter que baixar urgentemente haha

    Voltei com meu blog agora, pode passar la? seguindo

    priincemodern.blogspot.com

    ResponderExcluir