27/06/2015

I'm Back Bitches!! (eu acho'-')

 Pois é minha gente, andei um pouquinho sumida né?!
 Tenho muitas coisas para explicar, e uma delas é que o meu notebook está estragado e até estou escrevendo pelo celular '-'.
 Finalmente estou de férias, e só agora consegui respirar um pouco da correria da minha escola. Mesmo sem notebook, de vez em quando vou tentar postar aguma coisa, mas não garanto nada de postagem diária, até porque eu não sou rica pra ficar indo todo dia na lan house.
 Enfim, ressucitei, estou de volta e não vou desistir tão cedo do blog!

Kissus e até o próximo post ^.^

4 comentários:

  1. Essas tecnologias que estragam fácil né?!! Meu not também estragou, mas minha mãe logo o concertou... agora é o pc que quer estragar. Vou falar sério, essas tecnologias são umas merdas kkk
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse! kkkkkk
      A sorte é que na biblioteca da escola dá pra fazer um monte de coisa nos computadores *.*

      Kissus

      Excluir