26/12/2014

Tag: Have a Very Bloggy Christmas


   E aeeeeeeeeeeeeee minha gente como vão? Espero que tenham passado um ótimo Natal ^^, desculpa a minha ausência, mas como podem ver eu ainda estou viva. Agora deixa eu me explicar: Aqui onde estou, digamos que o acesso à internet não é tão bom como eu pensava, assim, além de um milhão de coisas que eu tenho que fazer aqui no blog, só ás vezes tenho internet :/
 Mas voltando ao post, o meu irmão Math, do blog Boss Kingdom, me repassou uma tag bem legal, que inclusive eu deveria ter feito ela antes :/, mas enfim, Let's go?!


Regras:

1. Agradecer e divulgar o blog que te indicou
2. Responder as 12 perguntas 
3. Indicar 12 blogs para responder a Tag.

Perguntas:

1. Árvore de natal artificial ou natural?
Pra falar a verdade eu nunca tive uma árvore de Natal, inclusive nunca dei importância à data, pois sempre soube que esta data nem é "do Natal", tanto que estudiosos nunca souberam a data ou o mês que Jesus nasceu. Para ser mais exata, dia 25 de dezembro era uma comemoração ao Deus (no Egito), ou deus do Sol, os EUA que aproveitaram disso pra inventar uma história de "Natal", mas o porquê desse todo relato, é que queria me explicar porque nunca comemorei o Natal como os outros... (espero não ter desiludido nenhuma criança). Mas se um dia fosse comprar alguma seria natural.

2. Natal com neve ou sol?
Neve, sempre sonhei em fazer aqueles bonecos de neve, mas aí lembro que na verdade moro no Brasil :/.

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
Abrir à meia noite (acho que o único lado bom do Natal são os presentes ^.^).

4. Qual o filme que adora ver nessa altura?
Prefiro animes ou séries (Sorry :/)

5. Cânticos de natal no shoppings, sim ou não?
Não, mas nunca vi algum, então desconsiderem minha resposta.

6. Qual uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste todo(a) bonitinho(a)?
Pijama, acho mais legal ^^

7. Qual sua comida de natal favorita?
Minha única comida de Natal é Panetone, pois como já disse, não comemoro tanto assim o mesmo.

8. O que queres receber no natal?
No caso, eu já recebi, foi algumas roupas.

9. Planeja antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?
No dia que eu planejar antecipadamente, me levem pro médico kkkkk

10. Veste de pai natal?
What?! NÃO (meio agressivo >.<, mas nunca)

11. Qual sua musica preferida de Natal?
Nem eu sei.

12. Onde vai passar o Natal esse ano?
Passei na casa dos meus avós ^^

 Blogs que indico:

  É isso gente, espero que tenham gostado...

Kissus e bye

17 comentários:

  1. Fui indicada!!! Obrigada :3 Mas vi tão tarde ToT
    Tantas perguntas que só seriam válidas pra quem mora nos EUA djkshdfkjsdhf Nunca vi cânticos no shopping também :O
    Também não comemoro o natal, haha. Bate aqui _o/
    Enfim, mais uma vez, obrigada por me indicar!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D nada ^^
      Né?! ^^
      ~batendo~
      e mais uma vez dnada ^^

      Kissus

      Excluir
  2. Obrigado Irmã jamy, por responder a tag <3 você me desiludido, cara eu não sabia dessa história sem brinks :'( agora que sei nem fico tão feliz e nem tão triste, bom eu tbm não gosto de árvores de natal, porém minha mãe comprou e é artificial, gentee momento sinceridade: eu só gosto do natal por causa do chocotone (pronto falei) kkkkk . Como foi o seu natal irmã? ♥ o meu eu só passei em casa :'( mais foi bom :D.

    Beijos mana, obrigado de coração por responder minha tag. ♥
    http://b-osskingdom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 :/, acho q eu só "mostrei a vdd"
      Sei como se sente, descobri td isso uns 6 anos atrás...
      Me abraça <3, aqueles da CacauShow são vida cara! ^^
      Eu passei o Natal na casa da minha avó, então digamos q foi chato :/

      Kissus ^.^

      Excluir
  3. Feliz natal atrasado, Jamylle.
    Essa Tag é bem legal, já vi muitos blog fazerem, mas não tenho muita vontade de respondê-la, sabe? ~

    Tchau! raposasenhorita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^, pra vc tbm.
      Tbm achei...
      Entendo ^^

      Kissus

      Excluir
  4. Ooii Jamylle-san!! Tudo bom??
    ;-----; Você acaba de me desiludir ;------; Eu sabia que ninguém sabe exatamente que dia ou mês Cristo nasceu, apenas sua morte (pois na Bíblia consta e tals), mas sobre que é do deus Rá, nunca. Cara, agora NUNCA mais vou comemorar no dia 25 e sim no dia 26 *Like a boss ~u.u* huehue'
    Acho que Panettone é a comida de todo mundo no Natal, não? >.< Achei bem legal as suas respostas!
    Agradeço por ter repassado para mim! Irei fazer com certeza! O próximo post será a TAG >.< (dane-se que passou o "Natal"). Obrigada <3
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, senti sua falta minina!
      Disculpa então...
      D nada ^^

      Kissus

      Excluir
  5. Oiiee *---*! Estou ótima, e você?
    Vi vários blogs responderem essa tag, obrigado por tê-la repassado para mim, já vou responder. Nunca soube essa sobre o Deus Rá, me senti completamente desenformada '-'. Acho que todo mundo gosta de panetone, né? Então acho que a maioria vai responder "panetone" na sétima pergunta (eu sou uma dessas pessoas). Acredita que eu nunca dei um presente da Natal pra alguém? Estou falando do modo de não comprar com o próprio dinheiro, por que são os meus pais que compram os presentes e eu que entrego para a pessoa, sabe? É assim que funcionam as coisas aqui. Gostei das suas respostas :3.
    Beijos ღ! | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem ^^
      d nada moça ^^
      Acho q com isso abri várias mentes,não? kkkkk
      Bate aki, tbm nunca dei prsnt pra alguém...

      Kissus

      Excluir
  6. Entrei no blog cantando 2ne1, mas me conte, qual foi a inspiração para o título do blog?
    Feliz Ano Novo!! Essas perguntas soam um tanto americanizadas, porque ninguém realmente usa árvore de natal de verdade aqui (tirando enfeitar os não pinheiros do jardim, mas de qualquer forma), aqui também não neva... Acredita que meu presente de natal ainda não chegou? Sabe como é o correio brasileiro é ineficiente (ou não, se você morar em SP até que o correio parece decente se comparado aos meses extra de mercadoria parada que os outros estados tem que enfrentar) #bolada.
    Beijos e até mais! - TSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é q nos outros eu só postava de assuntos fixos, e aki, posto de tudo ^^
      Acredito kkk
      Entendo :/

      Kissus

      Excluir
  7. Que tag fixe, não sabia que o dia 25 de dezembro era a data de comemoração ao deus rá. Adoro saber esse tipo de coisas.
    http://s2garota-sonhadora2001.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Feliz natal atrasado >3< Essa tag é muito legal,penas que o Natal já passou e eu não postei nada :c
    ~Kiss
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Agora ta todo mundo com problema ou na internet ou no computador x.x . Mas a melhor coisa que tem é passar natal na casa dos avos !!
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir