10/12/2014

300 Comentários! + Indicações


    E aee minha gente, como vão? Estou super feliz pois acabamos de bater a meta de 300 Comentários aqui no blog, 308 coments para ser mais exata, e tudo isso em um mês e 9 dias de CBH, sério, muito obrigada mesmo (emoçaum), estive uns 2 dias sem postar aqui no blog, me desculpem, mas estava cuidando de outro blog e tals. Nesse post também vou indicar alguns blogs que eu particularmente gosto muito ^.^


  Lá quem manda é meu Irmão Math, eu gosto de lá, pois ele sempre pede opiniões, e até interage com os leitores, além de não ser tão formal nos posts, o que deixa ser mais divertido ^^

  A Nina, dona do GW, além de ser super fofa, é bem sincera quando lhe pedem uma opinião, o que me faz gostar muito do blog dela ^^, lá ela posta de tudo, então não se preocupe de ficar procurando em outros blogs um assunto.

  A P4nda, é super gente boa, e te garanto que você vai amar o cantinho dela ^^. Ela também posta de tudo, porém sempre com a opinião dela junto, ou coisas que ela gosta.

  Amo esse blog, a Unicorn-chan, é amor de pessoa, super gentil e tals, além de sempre estar presente na blogosfera quando pode ^^

  Garanto que vocês nunca irão ver alguém mais fofa e engraçada que a Narumi ^3^. Apesar dela estar com um probleminha e não estar postando, adoro o blog dela, mesmo falando de animes, curiosidades e etc, ela sempre consegue zoar um pouco ^^

 É isso, espero que tenham gostado ^^

 Kissus e bye.

22 comentários:

  1. Parabéns pelos comentários! Hey Jamylle, eu notei que você está nos meus afiliados mas não me colocou nos seus. Que eu me lembre você havia pedido afiliação, não? Se tiver desistido, me avise. Não conhecia grande maioria desses blogs, vou visitá-los com certeza >3<.

    { www.wh-asia.net | Waiting for your comment!(⌒▽⌒)ゞ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Nossa, ainda bem q me lembrou, havia esquecido :o
      Já vou te colocar ^^, e desculpa pelo incômodo ^^'
      Que legal ^^

      Kissus

      Excluir
  2. Parabéns pela meta! \o/
    Não conheço nenhum dos blogs, estou indo vê-los agora!

    Tem resposta para o seu comentário lá no blog também!
    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  3. Tem vários bloguinhos legais aí. Vou conferir os que não conheço. E parabéns pelos comentários <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por atingir sua meta! Você vai conseguir muito mais com esse blog divo :3
    Não conheço nem um desses blogs, vou visitar cada um ♥
    ~Beijos, Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos comentários ♥ Só conheço um blog, mas irei ver os outros.
    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you ^^
      Que pena, então conheça ^^

      Kisses

      Excluir
  6. hahaha' parabéns pelos 308 comentários '0' genten '0' Amei as indicações, o primeiro blog eu já conhecia, até visitei novamente. O segundo blog ainda ñ conhecia, dei uma passadinha lá, amei o layout, é super fofinho só a letra que é pequena né... :/ Ah, o terceiro blog eu amo de paixão visito sempre, é daqueles blogs que não costumo perder as postagens e talz <3 o confused é massa, visito sempre e o último? Amei >3< coisa mais linda :3 Amei a postagem, ótimas indicações

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  7. E aeeeeeee! Estou ótima! Bom saber que estas bem, também =)

    IHUUUUUUUUUUU, adoro quando eu e outros blogueiros batem metas! Parabéns, você merece <3

    O Matheus e a Panda são super simpáticos! Confused Sky <3 Faz tempo que não ia lá, mas é tão perfeito, o lay é bem simples mas aconchegante.

    Mas o queeeeee? Estou nesta lista? Que honra! Muuuito obrigada, Jamy <3

    Beijos,
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vou visitar todos! ainda não conhecia

    Um bjo!
    http://manualdiariodefotografia.blogspot.com.br/ (Faça uma visita e siga | Recomecei)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos comentários <3
    Eu conhecia os quatro primeiros apenas, mas adorei conhecer o último, uma graça, principalmente pra quem curte a cultura asiática haha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  10. Yoo Jamylle-san!! Desculpe-me pelo sumiço ;---;
    PARABÉNS!!!!! Parabéns pelos seus 300 comments, moça!! Que você possa ter mais de mil comentários! (ai seus dedinhos "^^). E que o seu blog possa crescer cada vez mais e mais.
    Annnwww cara, agora que bateu uma emoção lascada aqui no meu corassaunzin ;u; Muito obrigada por ter me indicado sua linda! Sério mesmo que acha que eu sou divertida? ;u; Vô corar aquie, você vai me fazer chorar ;u; hihi'
    Também adoro de coração seu blog e claro, VOCÊ <3 Uma blogueira sincera, divertida e também eu admito que você tem o lado zoeiro >.<
    Mais uma vez, parabéns!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeee ^^
      kkkkk Obrigada moça ^^
      <3 <3

      Kisssuuss e bai >3<

      Excluir